Eu e o Japão: Comingu Sune!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Irashaimase!

De regresso de uma viagem ao Japão, tenho o prazer de anunciar que dentro de algumas semanas (tempo necessário para preparar os vídeos) inaugurarei um novo capitulo sobre a minha viagem no país dos mangas intitulado “eu e o Japão”. Tendo em visto um êxito meramente comercial para o meu blog aproveitando a onda “otaku geekisse”, publicarei os episódios ao longo do ano em paralelo com os episódios do “eu e a China” de forma a que o país do leite contaminado possa ter um mínimo de audiência e obviamente de propaganda pró bolchevique (de olhos em bico). Os vídeos serão uma pequena amostra da minha viagem de 10 dias de viagem passada entre Osaka, Tokyo e Kyoto. Para os impacientes o próximo vídeo decorrera na China!!! (toma lá seu nerd ahaha) sendo que o vídeo a seguir será o primeiro da aventura “Eu e o Japão”

Arigatou gozaimashita !

0 comentários: